Oração para minha Princesa

Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome.

Venha a nós o Vosso Reino.

Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.

O pão nosso de cada dia nos dai hoje.

Perdoai as nossas ofensas e dai-nos forças e sabedoria para perdoar aqueles que nos tenham ofendido

E não nos deixeis cair em tentação, livrai minha filha de todo mal, até mesmo daquele que eu possa causar, ainda que sem querer.

Amém!

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Minha filha é uma figura!

Oie!! Cada dia que passa tenho constatado que minha filha é uma "figuraça".... Todos que a conhecem geralmente ressaltam as caras que ela faz. Para tudo ela tem uma expressão no rosto única.

Muitas vezes me pego observando-a e rindo sozinha com as caras que ela faz. Tem de tudo, desde cara de espanto, cara de apaixonada, assustada, etc, mas sem dúvidas, a preferida dela é a dramática!

Os dias da minha filhote são dignos de novela mexicana! Para tudo ela faz drama e chora horrores!! Rsrsrs Ela odeia lavar o cabelo, o que resulta em muito chororo durantes os banhos, ocorre que noutro dia o banho já havia acabado e ela ainda estava resmungando, eu já estava super irritada (não tem anda pior do que criança chorando direto na cabeça!) e perguntei pq ela ainda estava chorando, foi quando ela me olhou com a expressão de criança mais sofrida do mundo e disse que estava "tisti" (triste!)!!! Não aguentei e comecei a rir!!!

Sem contar que eu estou treinando ela para usar o penico e as vezes olho pra ela e vejo q ela está fazendo força para fazer côco, daí pergunto: Neném, vc está fazendo côco? E ela me olha e diz: Nããão!!! Com um bico gigante de surpresa, como quem estivesse chocada com o que eu insinuei!!

Realmente, apesar de tudo, sou infinitamente agradecida a Deus pela existência dela e peço diariamente que Ele nos dê infinita saúde para que possamos desfrutar muitas mais caretas!!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário