Oração para minha Princesa

Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome.

Venha a nós o Vosso Reino.

Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.

O pão nosso de cada dia nos dai hoje.

Perdoai as nossas ofensas e dai-nos forças e sabedoria para perdoar aqueles que nos tenham ofendido

E não nos deixeis cair em tentação, livrai minha filha de todo mal, até mesmo daquele que eu possa causar, ainda que sem querer.

Amém!

sábado, 3 de janeiro de 2015

O tão esperado EU TE AMO!

Quando vamos nos tornar mãe, uma das primeiras coisas que nos deixam ansiosas é saber o sexo do bebê. Logo em seguida, desejamos loucamente ver o rostinho do nosso bebê, saber com quem irá parecer...

Após o nascimento vem outras espectativas, como a primeira vez que falará mamãe e papai, ou que irá andar. São emoções únicas e absolutamente indescritíveis, só quem teve o privilégio de viver um momento desse sabe o quão maravilhoso é.

Lembro a primeira vez que minha princesa disse mamãe... Nossa! Quase infartei de tanta felicidade.

Recentemente ela tem evoluído bastante a fala, eu, neurótica, ainda acho pouco, mas tenho tentado estimulá-la sempre. Ela começou a cantar musiquinhas, mas tem um sério problema para juntar as palavras, ou falar palavras com mais de duas sílabas. As vezes sinto que ela fica com medo de não conseguir, mas talvez seja só preguiça mesmo... Rsrsrs

Pois bem, nesse Natal ela nos deu o melhor presente que poderíamos ter ganhado, muito mais do que sonhamos em ter nesse momento!

Já eram 22:12h do dia 25/12/2014, estávamos todos cansados e eu tentando fazê-la dormir. Ela estava mamando no meu peito, eu, sentada no sofá, usava a internet pelo celular e o pai dela havia ido buscar uma coisa na estante. Nesse momento, ela retirou a boquinha do meu peito olhou para o pai dela e em seguida para mim, e disse: mamãe, papai, eu te amo!!!!!!!!!! 💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

O celular quase caiu da minha mão! O pai dela veio correndo perguntando se eu também tinha ouvido. Gente, que felicidade! Que presente de Natal nossa princesa nos deu. Era tudo o que precisávamos para ganharmos um momento de felicidade plena.

Chorei muito (sou dessas!! Kkkk), demos vários abraços em grupo e enchemos a paciência dela, de tanto beijar e dizermos que também a amamos.

Todas as pessoas deveriam sentir um amor como esse. Um amor único e livre de interesses, aquele que já nasce enraizado. Minha filha é muito mais do que eu poderia imaginar de um presente de Deus.

Filha, mamãe também te ama, infinitamente muito! 💜💜💜💜💜💜

Beijos

Um comentário:

  1. Oi Amanda Sou Erica
    Por diversas vezes tentei expressar de alguma forma tudo que sinto tudo que estou passando inclusive meus desafios ......escrevi apaguei...escrevi novamente e apaguei de novo.Gostaria de parabenizar sua coragem e suas palavras são inspiradoras .Eu com 34 anos mae de dois filhos lindos que amo e totalmente desesperada e perdida ....eu não sei como encontrar meu socorro ou solução dos meus problemas mas de uma coisa eu sei estou respirando graças a existência deles.Obrigado Querida

    ResponderExcluir