Oração para minha Princesa

Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome.

Venha a nós o Vosso Reino.

Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.

O pão nosso de cada dia nos dai hoje.

Perdoai as nossas ofensas e dai-nos forças e sabedoria para perdoar aqueles que nos tenham ofendido

E não nos deixeis cair em tentação, livrai minha filha de todo mal, até mesmo daquele que eu possa causar, ainda que sem querer.

Amém!

domingo, 16 de abril de 2017

Velha aos 30 anos

Hoje senti um vazio estranho... Estava aqui pensando e conclui que estou muito velha! Mas como assim? Eu só tenho trinta anos! Só?!

Confesso que nunca fui aquela que pensava igual as amiguinhas, sempre fui mais "madura". Quando estava na adolescência isso me enchia de orgulho, mas, hoje, aos 30, vejo que era adulta demais aos 15 e envelheci, precocemente, sendo velha aos 30.

O nascimento da minha filha ajudou a aumentar essa sensação. Talvez seja o senso de responsabilidade. Acontece que, com tudo isso, não tenho mais paciência para as trivialidades.

Já fui intimada várias vezes à estar no grupo de jovens da minha igreja, eu até tentei um pouco, mas não consigo​ ficar muito tempo perto deles. As conversas, as brincadeiras, e tudo o mais, me irritam profundamente, ao ponto de eu não conseguir disfarçar! Eles são fantásticos, mas eu sou ranzinza!!!! Uma velha que não consegue se atualizar.

Fui em um bar e todo mundo estava cantando uma música que eu nunca havia ouvido! Como assim?????? Todos mesmo! Parece que são músicas top nas paradas e eu nunca ouvi! Ok, era sertanejo. Ok, música ruim. Mas, gente, tudo bem eu não gostar, mas eu nunca ter ouvido??

Estava aqui matutando e acho que isso tem afastado as pessoas de mim. Ou, na verdade, eu é que tenho me afastado delas?

Qual o segredo para se sentir jovem? O Google não me deu uma resposta satisfatória. Muito menos me trouxe pessoas com o mesmo sentimento q tenho agora...

As vezes olho para trás e penso que perdi muito tempo, daí olho para frente e vejo que não há mais tempo.... O que fazer nessa situação?

Como aceitar que o tempo não volta?? Eu nunca serei as coisas que já sonhei ser, mas que perdi o tempo. Deus direcionou tudo para que eu chegasse até aqui. Mas como enxergar dentro de mim? Como fazer para olhar para fora e ver que a grama do vizinho é tão verde quanto a sua? Como se sentir jovem? Como, sem álcool? Rsrsrsrs

Estarei em busca dessas respostas.

Obrigada Deus, Obrigada Meishu-Sama, um dia eu chego lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário